[GTER] Opiniões sobre o RouterOS v7

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu May 19 10:20:23 -03 2022

Complementação sobre o FastPath.
A parte mais complicada de usar FastPath é que tem que ZERAR tudo de
Firewall e deixar a caixa arreganhada.

Bem que esses caras poderiam pelo menos fazer algo do tipo:
"Fast-Path ficará ativo até 15 Rules RAW"
Regras RAW não precisa de lookup em contrack, e poderia ser calculado
diretamente lá na NIC.