[GTER] Bloqueio a sites por ordem judicial

Francisco V Brasileiro francisco at brasileiro.adm.br
Mon May 2 22:18:13 -03 2022

Como vai interferir no tráfego, quebrando a neutralidade, talvez fosse
interessante interceptar e redirecionar para uma página com o aviso de
bloqueio por ordem judicial citando o número do processo.

Vc pode fazer via DNS, para os que usem o seu serviço ou via DNAT para quem
fizer acesso direto.

Abraços

Francisco Brasileiro