[GTER] Guerra: Exclusões de ASN's Russos

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre at opticalhost.com.br
Thu Mar 3 19:14:20 -03 2022

Ou porque talvez tirar o alcance do Google ou Apple faça realmente algum
sentido porque poderá causar um efetivo e direto impacto no país.

Muito diferente de bloquear a conectividade da "Internet brasileira" com a
"Internet russa", que não afetaria em nada no funcionamento dos ASs Russos
em se comunicarem entre si (ou seja: manteria a grande maioria da "Internet
russa" funcionando normalmente), mas tão somente prejudicaria o nosso
jornalismo e a senhorinha brasileira doente que não conseguiria falar com
seu filho brasileiro que joga futebol em um time russo... (excelente
exemplo, aliás).

Eu sinceramente acho estranho alguém à frente de um AS de trânsito que não
entende essa lógica.

Alexandre Aleixo