[GTER] Guerra: Exclusões de ASN's Russos

Thiago Rheinheimer Costa thiago at tryideas.com.br
Thu Mar 3 13:39:17 -03 2022

Concordo bastante com o Ayub.
Para mim a rede deve ser neutra. Quando uma operadora possui uma Rede que
provê acesso à outras redes (internet) para consumidores finais ou não,
essa operadora deve apenas administrar a fluidez porém não deve se sentir
dona nem se sentir com poderes de ditar o que passa e o que não passa na
rede, a não ser questões legais e judiciais.

Att.
*Thiago Rheinheimer Costa*