[GTER] Ataques DDOS

Evandro Alves evandroalves28 at gmail.com
Tue Jun 28 07:49:31 -03 2022

Bom dia pessoal.
Infelizmente, essas ocorrências de ataques tem feito parte do nosso dia a
dia faz pelo menos 1 ano.
No início sofremos, perdemos clientes, nossa marca levou má fama, mas
conseguimos nos reerguer  muito mais fortes que antes.
Com o intuito de ajudar, compilei um linktree com algumas informações e
recomendações para que vocês se adequem e se
preparem para lidar com as ondas de ataque que vem acontecendo, e sem
sombra de dúvidas, seguirão acontecendo indefinidamente.

https://linktr.ee/alvespereira.evandro

Evandro Alves P.