[GTER] Ataques DDOS

Farias farias.sistemas at gmail.com
Mon Jun 27 15:39:15 -03 2022

Marcos, os ataques muitas vezes podem ser remediados, veja que ataques
a IP que não estão em uso são normais, principalmente se você não joga
sua rede para um blackhole.
Faça uso de firewall, crie rotas apenas para IPs em uso, entre em
contato com operadora e solicite communities para anúncios em
blackhole, uso de um fastnetmon pode ajudar muito.

Atenciosamente,
Farias
BGP, OSPF, VyOS, MikroTik
Fone: (11) 98911-1928