[GTER] DNSSEC / EDNS

Adriano Cansian adriano at acmesecurity.org
Mon Jun 20 17:07:00 -03 2022

Olá,

Entendi. Neste caso que você relata, entendo que seja necessário alguma
ajuda da operadora para tentar achar o problema.

Neste caso não sei se consigo ajudar, mas uma sugestão é, se você tiver
acesso, tentar capturar os pacotes DNS e DNSSEC na origem do query, e no
destino do servidor, e compará-los, para ver o que está saindo e o que está
chegando. Me refiro aos  pacotes inteiros mesmo, em camada 2, na interface
de origem e na interface de destino. Isso poderá te dar uma ideia se há
algum problema referente a filtros ou mesmo fragmentação.

Abraços,

-Adriano