[GTER] Forçar Rota em BGP.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jun 10 10:12:31 -03 2022

Talvez eu tenha entendido errado...
Mas acho que existe uma confusão de conceitos aí.
O que você está chamado de "Sair" na verdade é tráfego entrante(download).
E o tráfego entrante, como bem disse o Lucas, só se ajusta nas rotas
propagas pela Internet de blocs /24 em /24.

O "sair" de verdade seria upload, e pra forçar isso como bem disse o
Francisco, é feito com Policy Based Routing, também chamado de roteamento
por origem.

Há que se lembrar que diferente de links de internet convencionais, num
cenário de sistema autônomo, upload e download são descolados um do outros.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação