[GTER] Quagga rotas.

Raphael Rodrigues raphaelrrl at gmail.com
Thu Jun 2 14:35:48 -03 2022

Ola, sigo na mesma linha do Douglas, o FRR esta muito estável e alguns
cases de sucesso em redes de pequenos fluxos ( até 5Gb ).

Meu case hoje ( minha operação ) é um HP DL380 + x520 intel + 32 de RAM,
2.6Gb de fluxo em horário de pico, 2 fullrouting + IXBR-RJ.

Carlos, vou enviar para tu evidências com gráficos de uso CPU, MEMORIA,
REDE etc.

-
Raphael Rodrigues
Eng de Redes/Sistemas
http://raphaelisp.com.br/
https://www.youtube.com/c/raphaelrrl1
https://www.linkedin.com/in/raphaelisp
https://www.facebook.com/raphaelisp <https://www.facebook.com/raphaelisp>

INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS - SIGILO COM PROTEÇÃO LEGAL

As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS e protegidas pelo
sigilo legal. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de
utilização deste documento, depende de autorização do emissor.
Caso V. Sa. não seja o destinatário, preposto, ou a pessoa responsável pela
entrega desta mensagem, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação,
distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando o infrator
às sanções legais, cíveis e criminais.
Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor nos avisar
imediatamente, respondendo esta mensagem.

“Tenha a coragem para seguir o seu coração e sua intuição. Ele, de alguma
forma, já sabe o que você quer se tornar. Todo o resto é secundário”. Steve
Jobs