[GTER] Quagga rotas.

Leandro Rocha leandro.rocha at dimensiontecnologia.com.br
Wed Jun 1 16:14:52 -03 2022

Oi pessoal tudo bem?

Desculpe sair um pouco do assunto do tópico. Poderíamos fazer uma
pequena troca de experiência na utilização do Quagga... Sempre quis
trabalhar com ele, mas tenho certo receio devido a sua falta de fama no
nosso meio. Tenho até pequenas implementações com OSPF funcionando muito
bem.

Mas vocês tem se dado bem com ele fazendo o roteamento de borda BGP?
Para que tamanho de rede? Como vocês o posicionam perto de soluções de
mercado como Mikrotik ou Huawei?

Seria muito válido recebermos comentários de provedores e de usuários
finais. Também de pessoas como o Carlos Neto que utilizam o Quagga em
ambientes de produção.

Fico agradecido!

---
Leandro Rocha