[GTER] Extensão do prazo! IX (PTT) Fórum 16 - Chamada para apresentação de trabalhos / IX.br

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Fri Jul 15 16:52:16 -03 2022

Olá!

Você ainda não nos enviou sua proposta de palestra ou atividade para o
IX Fórum 16? Tenho uma boa notícia! Hoje terminaria o prazo, mas por
solicitação de vários membros da comunidade técnica, optamos por
aguardar alguns dias a mais. O novo prazo para envio de propostas é
31/07/2022! Não deixe para o último minuto!

Informações: https://forum.ix.br

IX Fórum 16
26 a 28 de outubro de 2022
São Paulo