[GTER] Troubleshooting de BGP - SNGREP de BGP - Isso existe?

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Fri Jan 28 09:38:23 -03 2022

Bom dia Fischer,

   Você tá procurando algo parecido com o ElasticSearch, mas com infos
de BGP ?

   A tempos procuro algo parecido com o BGPlay, misturado com uns
graficos de volume como tem no Elastic "by ASN" .....

   Se for o caso, vou acompanhar de perto e se quiser um "outro braço"
para ajudar na busca, estamos ae !!!!

Abraços.

Jefferson Gondek