[GTER] Guerra: Exclusões de ASN's Russos

Savio Marques saviomarques1986 at gmail.com
Sat Feb 26 15:51:34 -03 2022

Além disso, tem empresa e pessoas lá que precisam se comunicar. Quem necessariamente não tem relação com tudo isso que está ocorrendo.

De: gter <gter-bounces at eng.registro.br> em nome de Andre Bolzan via gter <gter at eng.registro.br>
Data: sábado, 26 de fevereiro de 2022 14:48
Para: T. Ayub <listas at ayub.net.br>
Cc: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>
Assunto: Re: [GTER] Guerra: Exclusões de ASN's Russos
Eu ate achei a ideia boa....

Mas como sempre, Ayub está corretíssimo !!

Que censura hoje pode ser censurada amanhã ...

*André Bolzan Saar*

*Services Delivery*
*+55 11 98205-7742*