[GTER] E-mail funciona com Mundivox e não com Algar

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Dec 29 18:15:53 -03 2022

Sou capaz de apostar que a porta 25 desse IP da Algar deve estar
bloqueada...

E não estou dizendo que isso está errado não. Está é CERTÍSSIMO!

Mas provavelmente você vai morrer por TTL-Expired no Loop Infinito entre
Call-Center e Gerente de contas até conseguir fazer algum dos dois entender
que o bloqueio da porta 25 não é incondicional.

Muito provavelmente você deve ter contratado só IP Fixo na Algar, certo?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação