[GTER] Opiniões sobre Juniper MX204 (ou equivalente)

Andre Bolzan andre.bolzan at fixfibra.com.br
Thu Apr 28 12:10:53 -03 2022

Bruno mesmo com a remoção do RS3 e RS4 do PTT de SP a caixa ainda está no
limite ? São 400 mil rotas a menos ... 20% do que você relatou...

Sobre Juniper, Oque me incomoda é a diversidade de licença e muita
dificuldade com BRAS, alguns com dificuldade de entregar pilha dupla, que
na minha "opinião" é cúmulo, pois internet sem IPv6 não pe internet...

Em BGP nada a declarar... Fabricante é bem cotado por conta da
"programabilidade" das CAIXAS, a CLI é muito amigável para automação...

Só recomendaria continuar com o mesmo fabricante, por questões
operacionais, equipe já tem experiência com fabricante, NO ja esta pronto
para opera com ele, procedimento e documentações ficam mais uniformes.

*André Bolzan Saar*

*Services Delivery*
*+55 11 98205-7742*