[GTER] RNP bloqueando site: http://ufape.edu.br para prefixo 138.0.0.0/8

Falcão NET - NOC noc at falcao.net.br
Sat Apr 9 23:05:29 -03 2022

Prezado Anderson,

Sim, já validamos, e como citei nas mensagens anteriores, são somente
IPs dentro do prefixo 138.0.0.0/8, os demais que testamos estão
funcionando normalmente.

Att,

/Emanuel Falcão/

  * Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo de seu destinatário
e pode conter informações confidenciais. Se você recebeu esta mensagem
por engano, apague esta mensagem imediatamente e por favor informe ao
remetente.
  * This e-mail and its attachments are for the exclusive use of your
recipient and may contain sensitive information. If you have received
this message in error, delete this message immediately and please inform
the sender.
  * Este e-mail y sus anexos son para uso exclusivo de su destinatario y
puede contener información confidencial. Si ha recibido este mensaje por
error, borre este mensaje inmediatamente y por favor informe al remitente..