[GTER] alguém do AS 28637 na lista?

Alexandre Silva Nano alexnanow at gmail.com
Fri Sep 24 11:28:30 -03 2021

On Tue, Sep 21, 2021 at 6:38 PM Bruno Vane <broonu at gmail.com> wrote:

> @Alexandre,
>
> Sim, encontrei esses também pelo WHOIS, até já havia enviado um e-mail pra
> esses endereços, mas não sei se são os mesmos responsáveis por peering.

Inclusive esta questão do SERPRO está complicada. Estou recebendo com
frequência clientes com problema de acesso
às páginas do governo. Como eles não respondem, estou tendo que fazer uma
manobra "porca", que seria
traduzir o IP de origem do cliente para o IP do upstream dele...

Agora, é um absurdo isso ser feito, pois o cliente tem ASN justamente para
não utilizar mais o endereçamento
da operadora. Enfim!

--
At.te, Alexandre Silva Nano

Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação

Perfil LinkedIn: http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a