[GTER] IX-SP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Sep 20 08:02:44 -03 2021

No embalo da colocação do Rubens, eu reitero o que venho falado
publicamente há pelo menos 5 anos:

"Não existe Route-Leak de BGP sem pelo menos 2 culpados!"

Adoraria que alguém me mostrasse que essa minha afirmação está errada, e me
exemplificasse um caso.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação