[GTER] IX-SP

Tales Rodarte talesrodarte at gmail.com
Sun Sep 19 22:28:47 -03 2021

O bloco interno (o /21 ou /20 usado na interface do IX) não.
Já peguei alguns casos de empresas repassando o prefixo.
Inclusive isso causou problemas na época que estava em mudança no IX-SPO
de /21 para /20 e no IX-CE de /23 para /22. Foi alterado a máscara, mas
existia uma rota mais especifica na FIB recebida do upstream.

At.te,

Tales