[GTER] OFF - Modem domestico

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Mon Sep 13 09:49:12 -03 2021

Pessoal, desculpem o OFF, porém aqui tem muita gente que trabalha em provedor e vai conhecer Modem/AP melhor que eu:

Gostaria de pedir recomendação de modem que tenha suporte a PPPOE, DHCP na WAN, Wi-fi também com 300M ou mais e se suportasse firmware como DD wrt ou openwrt melhor ainda.

No passado existia um projeto do nic.br(??) Que lançou uma lista de equipamento e um firmware, nunca usei.

Se quiserem tecer opinião sobre este projeto seria interessante.

A semana que tenho são 500M down 250UP, provavelmente próximo ano vai dobrar.

No apartamento tem uns 20 equipamentos wifi entre celular e gadgets. Conectado a porta giga ficaria um NAS, ROKU e 2 notebook.