[GTER] Proxies

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Nov 19 12:09:52 -03 2021

Bom dia Caio.
Eu tive uma experiência de aproximadamente 8 meses com uma empresa que me
sublocou para fazer um start de um ambiente parecido. A empresa ainda está
aí, mas pelo que conversei com eles o mercado ainda é pequeno devido aos
entraves burocráticos e legais do país.
Obs.: eles disseram ter muito problema jurídico pra resolver.