[GTER] RES: ZTE c650 UNAUTHORIZED CFGH card status

uenderson_vitor at yahoo.com.br uenderson_vitor at yahoo.com.br
Wed Nov 3 10:17:17 -03 2021

Bom dia Uesley,

                A placa foi comprada direto da china, por isso não entrei em contato com eles. O vendedor da china disponibilizou o técnico para acessar e verificar, porem também não conseguiu resolver. O vendedor deixou  em aberto para caso eu queira devolver, ele estorna o valor que foi pago pela placa, porem ainda tem o prejuízo do valor do imposto.

Já um técnico de uma consultoria especializada em ZTE( se não me engano são parceiros da Multilaser) , disse que talvez atualizar a OLT pra da  versão 1.1.2 para 1.2.1 talvez resolva. Assim que conseguir resolver compartilho aqui qual foi a solução.

Já no fórum oficial da ZTE, tive apenas a resposta decepcionante de : “entre em contato com seu vendedor”.

Desde já, gato a todos pela ajuda