[GTER] Regras de detecção para Snort e Suricata

mestre pô curupas at gmail.com
Tue Mar 30 15:00:43 -03 2021

Boa tarde Amanda,

A tua topologia parece correta para mim e tuas validações também. O Snort
tem uma instalação meio antipática e eu sugeri o PFSense porque é quase
turnkey e tem um painelzinho fácil, mas você é uma usuária avançada do
Snort e montou uma máquina standalone. Deixa eu pesquisar o assunto aqui um
pouco mais. Se eu achar alguma coisa que possa te ajudar vou te enviar um
email direto porque esse assunto é off topic nessa lista, acredito.

Ricardo Tavares