[GTER] Netflix OpenConnect - Ajuda no Login

juliano at giganet.net.py juliano at giganet.net.py
Sat Mar 27 08:53:19 -03 2021

Bom dia. Gostaria da ajuda de voces, ou se existir alguem da netflix
neste grupo que possa me ajudar.
Fui acessar o site do openconnect para verificar o trafego dos
servidores OCA alojados no meu ips, e me deparei com uma solicitacao
Autenticacao:
Verificação adicional necessária

Vamos verificar sua identidade ao usar Authenticator.
Instruções para inserir o código de uso único:

     Abra o aplicativo de autenticação no celular
     Procure o código gerado no seu aplicativo de autenticação
     Insira o código no campo “Código de uso único”
     Pressione o botão Autenticar

Alguem possui um instrutivo de como acessar, oque devo baixar, como devo
integrar para que a chave gerada funcione neste site?

Obrigado desde ja.
Atte
Juliano