[GTER] IPv6 MTU

t silva tsilvat109 at gmail.com
Tue Mar 9 10:54:05 -03 2021

Bom dia, Antonio, tudo bem?
Obrigado por responder.
Bem o site que estou usando para teste é confiável (validador.ipv6.br, acho
que esse não tem erros né rsrsrsrs). Faz sentido seu comentário sobre os
sites trabalharem em 1280 por padrão, apesar que rodando apenas v6 no meu
PC, a navegação em sites comuns como facebook, youtube, netflix... flui sem
erros e não sei ainda se eles estão "setados" em 1280.
Vou analisar e testar suas propostas e retorno aqui com os resultado assim
que possível´.
Hoje mais cedo respondi para outros com as configs do server PPPoE e
roteador Cliente, como você pode ver, são configurações muito básicas, já
deixa assim para diminuir os erros.

Att,