[GTER] Problemas VIVO FIBRA Ribeirão Preto no IP Dinâmico

TDVIDEO tdvideo.digital at gmail.com
Tue Mar 2 18:16:52 -03 2021

Olá preciso de uma ajuda de alguém da VIVO Nível Rede METRO
Porque já passaram até o Supervisor da Vivo em Ribeirão Preto
e não resolveram o meu problema.

Deixa explicar O BO que estamos tendo segundo os supervisor da VIVO em
Ribeirão Preto
da Base da castelo Branco e da empresa TEL a porta 80 é para estar aberto
mesmo
no sistema IP dinâmico.
Já é o 2 Dia que os técnicos vem aqui ficam das 10h até 17h sem ter uma
solução
perante o 0800 Centro de Operações de Campo da VIVO.

Num sistema de informações entre técnicos ZEUS a Gerência do rapaz que veio
aqui diz em relatório que a porta 80 é aberta.

Quando os técnicos ligam nesta central de operações eles falam que a vivo
não abre nenhuma porta, que isto é de competência do TI do cliente e não da
VIVO.

Por isso não sou Técnico formado com CREA e provamos juntos com os técnicos
que estavam aqui e com o pessoal Supervisor da VIVO de Ribeirão Preto que a
porta 80 está sendo bloqueada na REDE METRO DA VIVO e não no HGU.

Ainda tem mais, pode ser que se eu contratar IP FIXO pode cair nesta mesma
ROTA que está bloqueando a Porta 80.

Alguém aí da Gerencia da VIVO poderia me Ajudar neste BO
Ou alguém do GCI ou da LISTA me ajuda ou da um caminho das pedras pra
resolver
este problema.

Aguardo Contato
me chama no PV que passo os dados para contato.