[GTER] Sugestões de Hospedagens nacionais com suporte ao IPv6

Renan Menezes renanitmanager at gmail.com
Tue Jul 13 11:29:44 -03 2021

Bom dia pessoal!

Estou tentando hospedar um site para provedores, tenho já o programa e o
domínio, mas estou com dificuldades tremendas para quando faço a seguinte
indagação às empresas de hospedagem.

Vocês possuem IPv6? Em muitos pareço estar falando grego ainda... em outros
os atendentes limitam-se a informar que não há suporte e incrivelmente sem
nenhuma previsão para implementarem.

Triste ver que a demanda não está subindo aos responsáveis então acho que
seria interessante que tivéssemos uma lista de hospedagem locais com
suporte ao Ipv6.

Facilitaria bastante a vida de quem busca hospedagem com qualidade e
empresas sérias prontas para as novas tecnologias.

Outra dica é mandar e-mails para estas hospedagens pedindo que passem a
considerar a implementação o mais rápido possível.

Atenciosamente
Renan I. A de Menezes
+55(63)98492-8040