[GTER] Como fazer o IPv6 ter prioridade ante Ipv4

Renan Menezes renanitmanager at gmail.com
Sun Jan 31 15:43:46 -03 2021

Boa tarde!

Fernando, fiz este procedimento para ver e os sites que eram pilha dupla
subiram normalmente.

Consigo ping, http, https, ssh e até Winbox normalmente.

Os clientes também, mas os indicadores insistem em estar assim, uso o
IPvFoo no Chrome e Firefox ambos dando que navego preferencialmente pelo
IPv6.

Mas... Bem estranho.