[GTER] Como fazer o IPv6 ter prioridade ante Ipv4

Renan Menezes renanitmanager at gmail.com
Sun Jan 31 01:46:45 -03 2021

Bom dia grupo!

Desculpa a dúvida que parece boba, mas a dúvida é devido a algumas métricas
em indicadores como:

Site da APNIC
https://stats.labs.apnic.net/ipv6/BR

Radar Qrator (substituir XXXXX pelo asn que deseja consultar)
https://radar.qrator.net/asXXXXX

Trabalho na área de redes e verifico que em algumas ferramentas dizem que o
IPv6 não está sendo preferido e sim o IPv4, gostaria de saber como fazer o
teste e onde posso achar documentações que tratem deste assunto.

Sei da existência do happy eyeballs, mas tenho diversos clientes e ex
clientes que foram configurados integralmente, e mesmo assim mostra como o
IPv4 ao invés do IPv6 preferido.

Atenciosamente
Renan I. A. de Menezes
+55(63)98492-8040