[GTER] CGNAT em Mikrotik - Tempo de TCP Established Timeout

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Fri Jan 22 19:20:21 -03 2021

Joia, eu vou ampliar pra 3h então, isso que eu gostaria de saber... se
havia um cenário "boa prática"
Aqui também já temos IPv6 também.

Digo pré determinístico pois já vi gente usar com log de portas, fazendo
com que haja a escolha aleatória das portas.

Eu uso o cenário com netmap, poucas regras e apenas uma planilha
relacionando as portas com os blocos privados/públicos já garantem a
relação.