[GTER] LGPD

Julião Braga juliao at braga.eti.br
Sun Jan 10 19:12:23 -03 2021

Fiz um paper que publiquei recentemente em Preprint, que resumidamente
aborda estas questões:

“ Ao falar sobre intermediários na Internet no artigo abaixo, adiciono
observações sobre TRÁFEGO e suas variações, localização dos provedores de
conteúdo (que procuram locais onde não há TRÂNSITO, isto é, onde não há
tráfego de Internet, ops!?), criptografia simétrica e assimétrica com seus
exemplos clássicos: PGP, TLS e IPSec -- qual a diferença entre eles? Não
havendo criptografia, a OSSIFICAÇÃO dos protocolos de transporte acabarão
com a Internet! Claro que não devemos matar o MENSAGEIRO, mas se ele não
for ético, então ele deve ser punido! Ah, CRIPTOGRAFIA FIM-A-FIM não tem
nada a ver com criptografia forte ou fraca! -> "Responsabilidade de
Intermediários dentro e fora da Infraestrutura da Internet: uma abordagem
nao juridica" https://osf.io/r4pfa/”

[]s, Julião