[GTER] Equipamento usado: quais os riscos?

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Tue Jan 5 14:13:02 -03 2021

On 05/01/2021 09:25, Flávio Silveira wrote:
> Bom dia,
>
>    Muito obrigado pela participação de todos, vou dar uma olhada nas lojas
> recomendadas.
>
>    Sobre o switch Dell que citei (O 5524P), alguém tem experiência? É um bom
> equipamento?

bom switch, 24 portas giga mais duas SFP+. Eu acho pouco 2xSFP+, é melhor um
switch com mais portas de 10Gbps, mas se isso não for importante para você, está
bom. As portas SFP+ podem ser usadas com fibra ou com cabo twinax (bom, bonito,
e mais barato do que dois GBICs). Tem PoE, bom para câmeras e outras geringonças.

https://www.cnet.com/products/dell-powerconnect-5524p-switch-24-ports-managed-rack-mountable/

de acordo com a idade do aparelho pode ser interessante dar um upgrade de
software, pode baixar da própria Dell.

-- Danton