[GTER] Equipamento usado: quais os riscos?

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue Jan 5 08:16:26 -03 2021

Olha
Isso é igual comprar carro usado: é sempre uma loteria se você compra
direto de quem era dono, mas se você comprar de alguma empresa que
comercializa isso (estilo uma revendededora de carros usados séria) você
pode conseguir às vezes até uma "garantia" do equipamento, ou pelo menos
que eles deram alguma olhada no mesmo pelo menos pra fazer uma limpeza ou
algo do tipo. Eu compro das empresas já citadas aí pelo pessoal e de alguns
fornecedores da região aqui nos quais confio. Pelo menos os que comprei com
esse pessoal, perto de zero a quantidade de problemas que deu. Porém, é
hardware usado, e, sabendo-se disso, tem que levar em conta na hora de
comprar a real utilização.