[GTER] Como nós podemos Acelerar o Processo de adoção do IPv6 na Internet?

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Thu Feb 18 22:46:18 -03 2021

Dia que ele vender link pra governo e for sumariamente excluído do edital, vai adotar IPv6 a toque de caixa , falar que e uma merda que deu pau..

Conheço isto...

Felizmente todos os caras porcos com este pensamento que eu tive a infelicidade de trabalhar, eram porcos TB em outras áreas e estão aí pondo até o crediário da cueca no nome da sogra pra TRT não liquidar.

Eventualmente desaparecem.

⁣Enviado do meu celular. Desculpe a brevidade.​