[GTER] Fwd: Re: Como nós podemos Acelerar o Processo de adoção do IPv6 na Internet?

Wagner Loula wld.net1 at gmail.com
Fri Feb 12 20:59:16 -03 2021

Tales, faço do seu comentário o meu! Aqui tenho muita dor de cabeça por
conta do roteadores utilizados na empresa que não fazem IPv6 bem, volta e
meia pedem para desativar o IPv6 pensando que o problema é no protocolo (
rsrsrs ), e foi investido muita grana nesses roteadores mas agora estou
fazendo testes com algumas CPE's antes de pôr em produção uma delas é a da
UNEE by STAVIX. O que tem dado mais trabalho são sites governamentais que
alguns deles nem certificado tem, quanto mais o v6.

Att;
Wagner Loula
Analista de Redes
Fone: (87) 9 9177-5939