[GTER] Alguém da Netflix na Lista?

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Wed Feb 10 01:56:07 -03 2021

Se tomou cliente, 3G, sendo capado como é em termos de limite de tráfego, é porque o provedor deveria ser muito ruim, ou cobrava muito caro, ou os clientes tinham pouca demanda, que justificaria assinar um 3G e cancelar a banda larga.
Mas aí é comercial mal feito.

⁣Enviado do meu celular. Desculpe a brevidade.​