[GTER] IRR TC - Erro API Google Captcha

Alexandre Cotrim Vilas Boas acvb.web at gmail.com
Thu Feb 4 15:25:57 -03 2021

Rubens, muito obrigado!

De fato eu consegui aqui. Como sugestão, só configurar uma resposta
HTTP 302 no apache/nginx dos domínios legados.

Em qui., 4 de fev. de 2021 às 11:27, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Alexandre,
>
> O domínio que está autorizado a usar o reCaptcha é o bgp.net.br. Os
> domínios irr.net.br e irr.org.br são legados que não devem mais ser usados.
>

> Rubens

Cordialmente,
Alexandre Cotrim Vilas Boas

Bacharel em Sistemas de Informação - UFG
Téc. em Telecomunicações - CREA 12032 TD/GO
Telefones:
+55 62 8157-3942 - TIM BR - WhatsApp
+55 62 8438-7333 - OI BR
E-mail:  alexandre at acvb.com.br

Desconsidere e apague este e-mail caso você não seja o destinatário da mensagem.
O uso indevido destas informações podem acarretar em medidas jurídicas.