[GTER] Netflix buffering

Darwin Costa dacostadarwin at gmail.com
Sun Aug 15 12:14:14 -03 2021

Oi Délsio,

Acredito que pode ser um conjunto de vários factores… A título de curiosidade, eles (Netflix) têm alguma appliance em Maputo ou o sourcing é feito em Johannesburg?

Não sei se realmente trata-se de algo generalizado pois verifiquei a umas horas atrás em Angola com alguns contactos e tudo aparenta estar ok.

Alguém passando pelo mesmo em BR?

Abraços.

Best Regards,
Cumprimentos,