[GTER] Filtrar ASN privados agregados, ou não? ( www.sbfisica.org.br )

Paiva, Gilson de gilson.paiva at el.com.br
Thu Apr 22 11:46:31 -03 2021

Olá Douglas,

On Thu, 22 Apr 2021 at 10:47, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
wrote:

> Por um lado pode-se pensar "poxa, mas se todos filtrarem ele vai ficar sem
> acesso..."
>
> Por outro lado:
> "Se todos filtrarem e ele ficar sem acesso ele vai ter que se mexer para
> corrigir isso!"
>
> Filtra sem dó!

> {10429

> Douglas Fernando Fischer
> Engº de Controle e Automação

O caso é exatamente de um cliente nosso que necessita acesso ao site /
recurso e o mesmo é filtrado, por conter ASN privados, em nossa borda ( e
não de algum anúncio gerado por nós ). Manteremos o filtro ativo.

Entrarei em contato com os responsáveis para possível solução.

Sem mais agradeço a todos.