[GTER] Script ONUs Fiberhome para ZTE

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Wed Apr 7 13:36:30 -03 2021

Não sei se você vai usar netnumen ou smartOLT
Mas via SMARTOLT o que eu fiz foi gerar um csv com tudo que eu precisava e
enviei para o pessoal deles

A migração eles fizeram, adicionaram todas as ONUs antes mesmo de subir em
produção.
Depois foi só trocar a OLT e ligar as fibras nas respectivas PONs e um
abraço.

https://www.smartolt.com/
<https://www.smartolt.com/>
aqui está o contato do Adrian que é quem fez a migração pra mim via SMART
OLT
wa.me/40744788337

Att,

Andre