[GTER] Novas requisições de ASN - registro.br

Ricardo Patara patara at registro.br
Wed Apr 7 11:27:22 -03 2021

Olá Samuel, bom dia.

Vamos contatar em privado para obter informações sobre esse processo
específico para assim poder melhor responder.

Fique a vontade para nos contatar através de email:
numeracao at registro . br

Tentamos sempre responder dentro de um prazo 1 a 5 úteis. Depende muito
do volume de solicitações. Mas com certeza não levaria um mês para
responder.

Novamente, lhe vamos contatar em privado para entender o que pode ter
ocorrido.

sds,