[GTER] DIFICULDADE AO ABRIR SITE YAHOO

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Mon Apr 5 16:14:56 -03 2021

On 05/04/2021 11:28, Pedro Alcantara wrote:
> Wagner! Bom Dia! Tudo em ordem?
>           poderia ser mais especifico? tenho ipv6 implantado na minha rede
> toda e não encontrei problemas ao acessar;

não sei se o yahoo tem serviços de email em IPv6. vendo os endereços de MX
resolve em

danton at elefante:~$ host -t mx yahoo.com
yahoo.com mail is handled by 1 mta7.am0.yahoodns.net.
yahoo.com mail is handled by 1 mta5.am0.yahoodns.net.
yahoo.com mail is handled by 1 mta6.am0.yahoodns.net.

e nenhum dos três tem endereço IPv6, pelo menos visto da rede vivo-fibra
(ex-speedy, sometimes slowy).

-- Danton