[GTER] Alguém da Telefonica/VIVO que pode me salvar?
Bruno Cabral
bruno at openline.com.br
Mon Sep 28 21:33:55 -03 2020
4) anote o protocolo da anatel
5) a cada 5 dias ligue pra anatel e diga que o problema nao foi resolvido e que quer manter o chamado aberto. Insista pois vao querer fechar de todo jeito
A tele precisa resolver 98% dos casos em ate 2 dias e os 2% restantes em ate 10. Manter o caso aberto impacta mas metas da tele e se ela perceber que voce nao vai desistir, acabam resolvendo
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De: gter <gter-bounces at eng.registro.br> em nome de Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com>
Enviado: segunda-feira, 28 de setembro de 2020 18:04
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>
Assunto: Re: [GTER] Alguém da Telefonica/VIVO que pode me salvar?
On Mon, Sep 28, 2020 at 5:55 PM MGZ pesca <magronez at gmail.com> wrote:
>
> Boa tarde.
>
> Alguém da VIVO/Telefonica que possa por obséquio me salvar?
>
> Estou sem telefonia em um cliente de um condominio horizontal desde sexta
> feira (25/09).
>
> Abri chamado, abri reclamação e até agora nada.
>
> Fora que abri um chamado dia 01/09 para trocar a identificação de piloto
> para ramal e até agora nada.
>
> Por favor, se tiver alguém que possa me ajudar de qualquer maneira possível
> eu seria muito grato.
Roteiro para lidar com teles:
1) Ligue para abrir um chamado
2) Quando tiver o número de protocolo, desligue
3) Use esse número de protocolo para abrir queixa no Anatel Consumidor
Rubens
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