[GTER] Solicitacao de Informacoes de usuarios por Autoridades Policiais

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Sep 25 10:37:42 -03 2020

Outro detalhe: as versões novas do Android estão colocando por padrão uma
tal opção de *mac aleatório* quando você conecta os dispositivos numa nova
rede. Isso está me dando já uma dor de cabeça danada com hotspots baseados
em mac. Então acredito não ter muito sentido mais esse tipo de controle /
detalhamento, fora a já citada possibilidade de clonagem desse tipo de
endereço.