[GTER] Morte às mensagens de NAT tipo 3 - DANOS - CGNAT OpenSource com BPA EIM/EIF e UPnP/PCP

Alexandre Silva Nano alexnanow at gmail.com
Tue Sep 22 11:25:12 -03 2020

En Mon, Sep 21, 2020 at 3:31 PM Willian Pires de Souza <
willian_pires at hotmail.com> wrote:

> Bom dia,
>
> Estamos usando CGNat nativo no Debian10 com portbulk alocation, iptables
> com 128 regras na tabela principal com os ALGS ativos.
>
> Atualmente passando ~18/22Gb/s na caixa, sem nenhuma "tramoia".

Olá!

Confesso que estou curioso para saber em qual hardware conseguiu essa
quantidade de tráfego e qual NIC está utilizando para o mesmo.

Há possibilidade de compartilhar?

--
At.te, Alexandre Silva Nano

Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação

Perfil LinkedIn: http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a