[GTER] Roadmap para Bird 2.0 no IX.BR - lg.ix.br e outros recursos

Julio Sirota jsirota at nic.br
Wed Sep 16 17:55:42 -03 2020

Douglas,

Testamos em laboratórios o uso de uma única instância do BIRD 2.0 e ele
suporta a carga. Entretanto, preferimos manter a versão com múltiplas
instâncias como forma de garantir estabilidade e confiabilidade, dado
que nossa experiência com essa topologia tem sido muito boa.

De vez em quando temos casos em que o uso de CPU dos RSs sobem
consideravelmente devido a peripécias de participantes. Não temos
certeza qual seria o comportamento no caso de uma única instância nestas
situações. Quando se trata do IX.br de São Paulo, o assunto sempre é sério.

NIC.br | Julio Sirota
Gerente de Infraestrutura
IX.br
+55 11 5509-3546 / 99197-5754