[GTER] Problemas com o CAIDA Spoofer

Renan Menezes renanitmanager at gmail.com
Fri Sep 4 00:03:08 -03 2020

Valeu pela dica!

Já estou com planos para este provedor, mas tenho que aguardar o servidor
chegar.

Por enquanto o cliente está tentando testar da máquina dele mesmo que
possui um serviço com Ipv4 e IPv6 público e Windows 7 devido ao software
ser legado.

Assim que o servidor chegar vai ser migrado para um Linux o servidor, mas
ele queria fazer os testes para verificar se está tudo ok!