[GTER] Onde consultar estado ou região do Brasil do ASN

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre at opticalhost.com.br
Mon Oct 19 13:23:47 -03 2020

Emerson, obrigado pelo retorno.

Confesso que estranhei a ausência de resposta à minha pergunta e, por isso,
tive até a curiosidade de buscar seu nome no Google.

Quando vi que estás cursando doutorado, imaginei que a necessidade estaria
relacionada ao meio acadêmico.

É sua tese pra obtenção do título? Se for, gostaria de lê-la quando estiver
concluída. Se puder avisar quando publicar... :-)

Alexandre Aleixo