[GTER] Onde consultar estado ou região do Brasil do ASN

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Oct 19 09:33:34 -03 2020

Meus clientes já estão começando me pedir qual o objetivo disso: em época
de gente querendo cada vez mais informação dos ISP pra fazer ameaça de
DDoS, seria bom deixar claro a intenção de vocês sobre isso, principalmente
pros que acompanham a lista. A meu ver é alguma coisa no sentido comercial
/ parcerias, porém é minha opinião.
Poderia dar mais detalhes a respeito?