[GTER] Solicitação de revisão de Dados - Speed - PeeringDB

Alexandre Guimaraes alexandre.fguimaraes at gmail.com
Wed Oct 14 11:06:11 -03 2020

Douglas, bom dia.

Até poderia, mas com as restrições impostas pela nova lei de dados brasileira, até as informações RADB foram afetadas.

Contamos então com o bom senso dos participantes para que façam o preenchimento correto das informações no PeeringDB.

Precisando tirar dúvidas sobre o cadastro, podem me contatar.

Att
Alexandre